domingo, 26 de fevereiro de 2012

Zigurath... o futuro?

Durante um jantar uma noite dessas um amigo me disse que eu procurasse no Globo Reporter de duas semanas atrás sobre Eco Vilas. Fui procurar e não encontrei exatamente a reportagem à qual se referia meu amigo, mas encontrei esta sobre umas pessoas abandonando suas vidas em cidades litoraneas para ir viver em locais altos onde estariam seguros caso uma enorme Tsunami atingisse o litoral brasileiro.
http://g1.globo.com/globo-reporter/noticia/2012/02/cidade-esta-sendo-construida-para-refugiar-sobreviventes-de-tragedia.html

Eu moro no litoral e acho o seguinte... Tinha muita gente que não morava em Banda Aceh que morreu na Tsunami de lá. Acho que cada um vai experimentar o final que lhe cabe, muito provavelmente seu fim será aquele com cuja frequencia vibracional voce se assemelhar.

Cada um vai ter o fim que vai ter, o importante é viver como se hoje fosse o última dia da sua vida. Aproveitando intensamente cada momento e procurando viver o mais feliz possivel, porque é somente focando em coisas boas que conseguimos ser felizes. Somente felizes podemos realmente afetar positivamente as pessoas e o mundo ao nosso redor. Não podemos levar tão sério essa vida que é tão breve se colocarmos em perspectiva o numero de vidas passadas que já tivemos e o tanto de vidas futuras que experimentaremos nesse universo infinito. As experiências não se acabarão nunca e todas serão únicas. Nunca mais voce será a pessoa que voce acha que é aqui. Pois é... dá pra colocar os nossos probleminhas mundanos em melhor perspectiva agora, não?

Acho legal a iniciativa deste pessoal fazer isso, talvez ela tenha sido fruito de alguma intuição, quem é que pode dizer se não eles próprios. Tomara que eles sejam felizes onde quer que estejam, mas se voce tiver que perecer em uma catástrofe o Tsunami não é a única forma de morrer, os terremotos que abrem a terra podem nos engolir vivos e eles acontecem em todos os lugares. Ninguem está seguro se não estiver vibrando no amor e na luz do criador. Essa é a única salvação. Ser feliz!

Namaste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário