domingo, 26 de fevereiro de 2012

Agradecimentos devidos


Gostaria de agradecer ao querido Henry Peyloubet que tem mais talento eu seu dedo mindinho esquerdo do que eu tenho em meu corpo inteiro, pela fantástica criação do logo deste blog. Eu pedi, disse mais ou menos o propósito do blog e em menos de um dia ele apareceu com o desenho pronto. Muito solícito e gentil. Lindo!
O Henry é um artista muito sensivel. Ele consegue captar em seus desenhos a alma do que está sendo pintado. Eu amo tudo o que ele faz. Acredito que um dia ele será muito famoso. No que depender de mim já é celebridade.
Muito obrigada Henry pelo carinho e por sua ajuda neste projeto meu.

Agradeço a minha sobrinha Marcela que está tentando me tirar da idade da pedra e me colocar no mundo dos Blogs. Ela criou o visu do meu blog e tem me ajudado muito com essa nova e fantástica forma de comunicação que se abre pra mim. Além da ajuda com o blog a Morcega (rs... ela vai entender) me ajuda a me conhecer melhor. Ela está fisicamente bem longe, mas nunca se afastou um milimetro sequer do meu coração. Obrigada minha linda. Sucesso pra voce ai em NZ.

Agradeço a todos os meus amigos que me incentivam, me apoiam e me iluminam com suas experiências e ensinamentos. Agradeço tambem àqueles amigos menos sensíveis, mas nem por isso menos queridos, pela zombaria e ridicularização de todas as minhas teorias. A opinião deles me ajuda a refletir sobre minha evolução e sobre a vida em geral.

Agradeço a Deus por existir.
Namaste!

4 comentários:

  1. Não precisa agradecer, fico ate sem graça. O blog ta perfeito, o conteúdo e muito bom, bem interessante! parabéns pela iniciativa, e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Imagina minha flor nao tem porque agradecer! Eu tbm tive ajuda de mi pololo! O blog esta com um conteudo incrivel! Vamos divulgar e debater o assunto. Mabruk!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Morceguinha. Agradeça ao seu bofe por mim tambem, pleeeeeeease. Love you.

    ResponderExcluir